segunda-feira, 9 de abril de 2018

Matias Damásio - Nada Mudou


Letra

 O tempo voou
O mundo se transformou
O que não mudou, é o amor
Que eu sinto por ti

A terra girou
Muitas vezes a volta do sol
O que não mudou, é o amor
Que sinto por ti

Abro a janela, a cidade cresceu
E o meu amor também
Ficou tão bela
A minha vida contigo
E eu já não vivo sem
O teu abraço

E como um anjo
Eu juro protejo
O nosso amor

E com um beijo
Eu ganho mais folego
Pra gritar que te amo

I stay with you
I stay with you
I stay with you
Oh oh

Muitas vezes tentamos fugir
A bússola do amor
Navegamos em mares de tristeza

Yeah!
E ouve vezes que duvidamos
Da nossa própria sombra
Mas o nosso beijo fez milagres

E como um anjo
Eu juro protejo
O nosso amor

E com um beijo
Eu ganho mais folego
Pra gritar que te amo

I stay with you
I stay with you
I stay with you

I stay with you
I stay with you
I stay with you


Nada Mudou (Composed by Matias Damasio / Arranged by Matias Damasio - Lyrics by Matias Damasio)

Sem comentários:

Enviar um comentário