quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Luis Portugal - Dinis O Rei dos Botões


Letra


Esses teus olhos verdes Benetton
Oh minha paixão vermelho-ferrari
o meu coração palpita ton-sur-ton
ao ver-te sorrir colgate anticárie

As tuas pernas-dim, que sedução
Cobiço esse sexo sloggi, sim
ao teu triumph(al) peito a mão
mas levo um estalo e ainda te ris de mim

Chamo-me Dinís, sou o Rei dos Botões
só as etiquetas me dão sensações
Deixa ver a marca da minha emoção
Não digas que não

Desejo esses seus lábios com cibelle
ah, delicados pulsos-cartier
o cheiro do teu corpinho com channel
os teus bonitos ombros são gaultier

As tuas pernas-dim, que sedução
Cobiço esse sexo sloggi, sim
ao teu triumph(al) peito a mão
mas levo um estalo e ainda te ris de mim

Chamo-me Dinís, sou o Rei dos Botões
só as etiquetas me dão sensações
Deixa ver a marca da minha emoção
Não digas que não

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário